Patty Maeva Blog

Blog pessoal da Patty

posté le 2017-01-03, 01:24:40

Vendedor de petróleo bruto - dicas para encontrar vendedores

 

 

 

Existem diferentes tipos de petróleo bruto para comprar. Eles se originam na Arábia Saudita. Descendo na África, você pode encontrar Bonny e Forcados. O padrão deste petróleo varia e seus preços variam também. Eu acredito que você já sabe por que as pessoas preferem comprar o grau leve ao grau pesado. Os graus leves são menores em teor de enxofre, fáceis de refinar e produzir maiores volumes de diesel e outros produtos de petróleo.

 

Há quatro países que eu estou ciente que você pode encontrar vendedores de petróleo leve. Eles são a Noruega, EUA, Arábia Saudita, Canadá, México e Nigéria. Ele também pode ser comprado de países não produtores de petróleo mas que são revendedores. O melhor petróleo leve para comprar é o intermediário West Texas. Tem o menor teor de enxofre e baixos graus de gravidade API.

 

NNPC é o melhor lugar para comprar petróleo leve na Nigéria. É uma empresa de propriedade do governo que faz a alocação de petróleo para refinarias locais, refinarias internacionais e comerciantes de petróleo. Mauro Luiz Zamprogno diz que existem algumas condições, requisitos e qualificações que você precisa possuir antes de você poder receber a alocação de petróleo na NNPC.

 

Alguns dos quais eu estou cem por cento certo são:

1. Prova de acesso de até $ 100.000, e patrimônio líquido de até $ 40.000.000.

2. Lançamento de obrigações de desempenho de até 1 milhão de dólares.

 

Estes são alguns dos principais requisitos, além de possuir uma refinaria ou um comerciante de petróleo proeminente.

 

Se você não pode cumprir esses requisitos, então há outra maneira de comprar petróleo da Nigéria. A maneira é comprar seu petróleo leve das pessoas que já começaram a alocação de NNPC. Você pode assinar um acordo com este tipo de revendedor por estar fornecendo petróleo bruto em uma base mensal. A última opção é comprar petróleo de um navio carregado contendo petróleo bruto leve, quer através de TTO ou TTT de um vendedor cujo comprador foi decepcionado.

 

 Augusto de Arruda Botelho é representante de uma empresa de petróleo bruto que oferece serviço de facilitação tanto para vendedores e compradores de petróleo bruto. Temos em nosso banco de dados vendedores genuínos e compradores de petróleo bruto. 

 


 
 
posté le 2017-01-03, 01:14:09

Comprar casas de luxo em Miami, Flórida

 


Sua imaginação vívida já te fez imaginar um lugar onde o clima é tropical, os frutos são deliciosos, a vista da praia é impecável, e sua vida é simplesmente Natural Beauty? Se sim, meus amigos, sua imaginação certamente lhe mostrou alguns vislumbres de Miami, Flórida. Comprar uma casa em um lugar que é conhecido por suas longas costas, suas praias de tirar o fôlego, seus parques naturais e diversão exótica, sua população etnicamente diversificada, certamente transformaria seus sonhos pitorescos em realidade.
 
Comprar uma outra casa ou apartamentos em miami Coconut Grove, o bairro mais antigo de Miami, localizado no condado de Miami-Dade, não só lhe proporcionaria um rápido acesso ao centro de Miami, que é o distrito financeiro da cidade em rápido crescimento, mas também lhe familiarizaria com a chique cidade de Coconut Grove Playhouse, conhecida por seus famosos teatros no país, e com a Dinner Key, uma marina ao longo da costa de Biscayne Bay. Viver em meio a lugares frescos como estes certamente iriam lhe fazer esquecer dos custos de possuir uma outra casa, e com os sistemas de transporte público eficientes, como o Miami Metrorail e Metrobus, você economizaria ainda mais seu tempo e seu dinheiro. Comprar outra casa em Coconut Grove não só lhe dará a chance de descobrir a Flórida em sua totalidade, mas também vai te conectar com outros estados como Nova York e D.C, via Amtrak, Silver Star e Silver Meteor.
 
Então, diversifique seus horizontes comprando uma casa luxuosa em Miami, na Flórida, e desfrute do estilo de vida vibrante da cidade, em lugares como a Art Deco District, conhecida por suas casas noturnas, Art Basel, com sua gastronomia e festivais de vinho e sua mais famosa Mercedes-Benz Fashion Week, você nunca irá se sentir entediado! Tire um tempo para si mesmo indo ao parque nacional de Everglade, o maior parque do país que abrange toda a baía da Flórida. E, finalmente, relaxe com um gole de uma deliciosa margarita em Miami Beach, e esqueça do seu stress com uma relaxante massagem caribenha.
 
Fique conectado com as mais recentes tendências da moda, negócios, artes, seopapese e da mídia comprando uma casa em Coconut Grove. Experimente a cultura boêmia de Midtown visitando os teatros locais, bem como o Grand Opera da Flórida e a Fair Expo Center. Visite o anfiteatro de Bayfront Park para ver shows ao vivo e anime suas noites misturando-se com pessoas de todos os lugares do mundo.

 

 
Pare de imaginar e comece a viver sua vida comprando uma casa em Coconut Grove, em Miami, uma cidade que abriga os melhores centros financeiros do mundo, competitivas faculdades, uma vida noturna revigorante, fascinantes parques temáticos e praias exóticas. Se liberte de um estilo de vida maçante e tedioso e desfrute de uma cidade palpitante que nunca dorme.
 
Comprar uma casa nova é um enorme investimento financeiro. Se você pretende se instalar na Flórida com sua família, converse com o seu agente imobiliário sobre as propriedades que você pode alugar antes de comprar. More algumas semanas na casa em questão e analise todas a áreas da vida ali, aumente suas chances de encontrar um ótimo lugar para você e para sua família.

 


 
 
posté le 2017-01-02, 00:23:27

Um foto especial

Hoje tirei uma foto especial de um passeio com meus amores! 

 

 


 
 
posté le 2017-01-02, 00:01:55

Exercícios da yoga fortalecem o abdômen

O problema de todo mundo é na busca pelo ‘tanquinho’, principalmente quando falamos que para isso temos que fazer o sobe e desce chato das abdominais. Quem nunca buscou aprender pela internet exercicios para perder barriga, como por exemplo o treinamento q48 ? Neste poste vamos dar algumas dicas de como definir e manter um músculo tão difícil de trabalhar que é a barriga.

Para quem não é praticante de exercício algum, apenas o controle da respiração é o começo para ver pequenas melhorias na barriga como a diminuição da flacidez, mas isso não é o ideal nem o indicado. Fazer o mínimo de qualquer exercício físico é bom e faz bem não apenas para definir a barriga, como para o bem estar e à saúde.
 
gordinha (1)
 
 
Para obter a barriga que deseja, o ideal é começar acertando a respiração
Grandes aliadas na definição da barriga é a caminhada e a corrida. Isso acontece porque elas são atividades que queimam muitas calorias, além de ajudar a manter boa postura.
 
A boa postura é ideal para perder a barriga, pois a postura inadequada faz com que a parede abdominal fique enfraquecida e a musculatura vertebral seja encurtada. Para isso, você pode usar dos alongamentos, que ajudam a manter uma postura alinhada.
 
A caminhada ou corrida são grandes aliadas, pois além de ajustar a respiração também alinham a postura
Praticar a Yoga é outra forma que ajuda na definição do abdômen. Além do trabalho com a respiração, nesta atividade várias posições são estabilizadas com a ajuda do abdômen, fortalecendo o músculo.
 
O Pilates é uma atividade que trabalha sempre com os músculos profundos do abdômen, todos os exercícios trabalhados nesta atividade irão corrigir a respiração, melhorar a postura e, além disso, irão ajudar a definir o abdômen.

O pilates fortifica e define o músculo do abdômen
É importante ressaltar que a alimentação é de grande importância e cada pessoa que busca a definição do abdômen tem que fazer uma pesquisa do que deve ou não deve comer, sem esquecer de todos os nutrientes que o corpo precisa para estar saudável e então  poder trabalhar com máximo de seu desempenho.
 


 
 
 

Ajouter un commentaire

Pseudo : Réserve ton pseudo ici
Email :
Site :
Commentaire :

Smileys

 
 
 
Rappel article